segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Wer bin ich?

Pra quem não me conhece, colocarei meu perfil básico, há que diga que eu escrevo muito, daí já não me responsabilizo!

eu: Nanda
nasci: 28/06/84
local: São Caetano do Sul - SP
medidas: 1,75 de altura e 63 kg (tem pesado mais nos últimos anos =/ )
religião: católica e kardecista

profissão: Produtora Editorial, Comunicóloga
atuando na área: Design Digital

música: Blues, Soul, R&B, Jazz, Folk, Dance, Techno, Black, Country
Mariah, Aretha, Witney, Mary, Tina, Laura, BB K, Steve, Ray, Lemar, Kirk, BSB, etc
Sou vocalista, por incrível que pareça, parei de aprender violão.

cinema: Sou cinéfila! Vai desde drama até ficção, no limit!
Superman, King Kong, Harry Potter, Matrix, X-Men, Sr. e Sra. Smith

tv: Lois e Clark, Charmed, Friends

dança: black, eletrônico, tango

teatro: já fui atriz por alguns anos, mas a sobrevivência me obrigou a abandonar. Em breve, voltarei.

cozinha: odeio cozinhar, sou enjoada tbm hehehe
Brigadeiro, chocolate, calda quente no sorvete, batata frita, pipoca, suco de laranja, pão de mel, pizza e lasanha do Ragazzo!

quadrinhos: Super-Homem (the best!), x-men

Defendo a natureza e os animais com unhas e dentes, são parte de nós, somos parte deles, formando um só. Se houver alguém ou algo melhor, estaremos no fim da fila.

Costumava desenhar caricaturas amadoras, qualquer dia eu posto, atendendo a pedidos.

Já me definiram como: "festiva, extrovertida, natural, espontânea" mas tudo ao extremo hahaha Se quiser uma amiga, me chame. Se quiser um amor, for homem, mais alto e dance, me chame também hahahahahahahahaha

Minhas idéias são um espelho da minha personalidade. Meus sonhos são a motivação do meu trabalho. Tudo o que sou está sendo oferecido ao mundo, à vida. Mais do que convencer visualmente, quero ser conhecida internamente.

Nenhum comentário: