sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mochilando - Buenos Aires - Parte 3

Hola!

Serei breve, pois estou num banquinho sem encosto e num teclado com a barra de espaco durissima.

Ontem andamos muitooooo de novo. Sol de rachar. Eu tiro a sandalia preta e continuo com sandalia. Branca. Vou passar protetor no pe da proxima vez.

Vimos o obelisco, caminito - muito legal, mo zona, akeles papeloes para por a cara e tirar foto que eu tanto queria mas nao fui, tinha que pagar 5 pesos, CINCO! Tinha muita gente vestida de tango e tinha que pagar 5 pesos para tirar fotos deles! Absurdo. Ate para respirar tinha que pagar!!!! E novamente, tudo era tango, tango e mais tango. Quem vive aqui nao deve aguentar ouvir esse nome! Tudo caro la tambem. Mas foi divetido. Tinha uns caras negros que ficava batucando, acho que queriam tocar um sambao. Andavam pelas ruelas tocando e mostrando o pandeiro para por moedas. Nessa hora queria saber sambar, iria fazer mo sucesso "mirem la brasileña a bailar" hahahahaha. Dai quando o batuque passou do meu lado nao me contive. Fingi sambar, mas como sou timida, era bem sutil hahahaha Dai tinha um gringo filmando o batuque e virou pra mim hahaha quando vi, parei na hora. Ah que timidez a minha! hahahahahhahh

Como tinha loiro aguado la. Aqui so tem alemao! Quer ver loiros? Vem para ca, nao precisa ir tao longe!

Na mesa do cafe ontem tava cheio de americano se achando num filme tagarelando em ingles. Mo raiva, como se acham! Eles nao querem que a lingua deles seja universal, entao cuidado ocm o que falam, todo mundo entende! Dai sentou uma loira aguada do nosso lado, super simpatica, e perguntou de onde eu e a re eramos em ingles. Dai respondemos e os sabichoes pararam na hora de falar e ficaram com cara de cu. Pior quando a menina disse que era alema e a renata comecoua falar com ela em alemao. Dai os gringos calaram a boca hahahaha Dai ouvi um dizendo a eles em ingles "eu achava que elas estavam falando algum tipo de espanhol" e todos ele riram. Otarios!
Dai comecamos a conversar em ingles, misturado com espanhol, misturados com alemao. Eu, Re, a loira alema e outro loiro alemao. Os americanos levantaram! hohoho
Ficamos mais de 1 hora hablando!

Mo raiva, ingleses e americanos chegam aqui falando em ingles como se todo mundo fosse obrigado a saber. Estao em Buenos Aires, falem em espanhol! Porra. Que odio. Eles nao se esforcam nem um pouco pra saber falar, o mundo tem q estar aos pes deles!

A noite fomos num restaurante assistir um show de tango, nao pagava pra ver, entao era simples, mas deu pra matar a vontade. Tirando o fato que o garcom perguntou se podia por a gorjeta no cartao de credito (aqui e no uruguai gorjeta eh obrigatorio, tem que dar!!!). Tinha dado 65.00 pesos, dai a retana falou "coloque seis, otcho", 68.00!!! Dai quando ele trouxe o papel pra assinar tava 71.00!!!!!!!!!!! Quase morremos, ele entendeu que era pra por 6,00!!!! Inferno!
Abriu mo sorrizao e disse MUCHAS GRACIAS!!!! Logico, ate eu!
MIerda!! Da proxima vez falaremos "DOS!!!". MAs fazer o que. Gostei do tango, tirei fotos e filme!!!! =D

Eh isso, depois hablo mais!

Beijoesss

6 comentários:

Karina Sato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Sato disse...

Oi Fe...
Nossa q legal q ta a sua viagem....
Uma coisa q eu aprendi qdo eu fui pra praia no carnaval do ano passado foi, não esqueça de passar protetor solar nos pés hehehehehe as meninas q foram comigo q falaram, nunca esqueço agora hehehee

Por isso q eu não gosto de americanos, eles se acham o todo poderoso, pensam q o mundo gira em torno deles, AI Q RAIVA.... americanos idiotas heheheheeh

Qdo vc voltar vc me ensina uns passos de tango tá...hehehehe

To com saudades
Bjus
Kaka

Unknown disse...

Oi! Finalmente vcs viram um show de tango.Deve ser bonito ver de perto.
Bom divertimento.

bjs

Erich Mathëws disse...

tem um comentario excluido aki pq?!?!?!

Bom a frase "Andavam pelas ruelas tocando e mostrando o pandeiro para por moedas" foi a primeira frase do ano q realmente me fez chorar de rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk parabens!! linda frase!! gostei msm!! pode postar mais dessas?!?!?!

o q tavam falando em ingles?!?!?
me fala q eu vo ai arrancar a cabeça deles, ai depois arranco os olhos e depois ainda mato eles!!!

viu soh, todos os 10% q vc veixou d pagar no habbibs teve q dixar agora ai, pros hermanos!!! kkkkkkkkkkkkkk

Bjao S2

Unknown disse...

Aprendeu alguns passos de tango? sem comentários sobre os americanos tenho a mesma opinião de q eles não se movem e espera o mundo se arrastar aos pés deles!!!
Quem leva a fama de ladrão é o Brasileiro??? absurdo a gorgeta ser obrigatória...o nome já diz "gorgeta" (vc dá se quer)....affffff
continua a se divertir chica!!

putzquemerda disse...

NOSSAAAAA!!!!! Gostei viu! eles falando q nem matracas e vcs entendendo tudo, e eles sem saber q vcs estavam entendendo...ai de repente sua irma começa a falar em alemao! cena de filme!!! me lembrei do Coraçao Valente,com o Mel Gibson...quando ele começa a falar em frances e quebra as perna do carinha lah...soh falta agora vc e a Renata sairem cortando cabeças e lutarem pela Escócia no meio de Buenos Aires! hahahah..cortem a cabeça do garçom!

Bom tango!