segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mochilando - San Martin de los Andes e outras

Hola! Aqui sao 11 horas, acabou de escurecer, estou morrendo de sono, o dia foi corrido e amanh acordarei antes das 6 horas para irmos a Osorno, no Chile!

Resumindo:

Ontem fomos ao Cerro Otto, mtoooooooooo frio de novo! Fiz um pequeno trekking ate uma montnha pra ver o Tronador de perto (um vulcao mto lindo, com gelo em cima). A Renata ficou com medo, deu 2 passos e voltou, eu segui sozinha! Sai rapido no morro pra alcancar outras pessoas e cheguei la em cima com o coracao saindo pela boca, ainda mais com aquele frio e poeira!!! Meu tenis novo foi pro saco, eh pura terra amarela, a calca, cara, cabelo, camera!

Hoje pegamos o onibus de excursao para ir a San Martin no percurso dos 7 lagos da Patagonia Argentina.
A mulher pega o microfone e so faltou cantar *o Ramirez comprou pao na casa do Joao* (nao acho as aspas neste teclado)! Mto comico, me senti os velhos da CVC!
Bom, paramos numa cidade antes que esqueci o nome, Andarelas, Anudelas, algo assim. Um friooooooooooooooooooooooo horrivelllllllllllllllllllllllllllllllllll! Bonecos de neve enfeitando a cidade, fumaca saindo da boca...... Seguimos em frente e, adivinham!
O onibus quebrou na estrada! hahahahaha
Ficamos 40 minutos no frio da estrada, pus toca, luvas, cachecol, outra blusa! Dai param outros onibus e o grupo se dividiu para se encontrar dali meia hora. Chegamos num dos lindos lagos e ficamos eu, a re, um casal com dois filhos, uma moca e um homem. So. Todos os onibus foram embora e nos sozinho no fim do mundo com os indios!!!!!!!!! Imaginem o desespero, raiva, nervoso!!! Mochilando nao acontece isso!!!!!! Excursao, olha no que deu! Nao tinha sinal de celular no fim do mundo! Fomos no radio d cabnita chamr a policia hahaha e a india nao deixou!!!! 2 horas se passaram e chegou o onibus com o resto do povo que estava ate aquela hora na beira da estrada ainda!!!!!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHA meuuuu, sem comentarios!!! To resumindo a historia!
A monitor ficou com o cu na mao! tadinha! responsabilidade!
Um casal se separou, a mulher dele foi em outro onibus q foi direto pra san martin!!! Loucuras!

Paisagens lindas, maravilhosas, muitas fotos e videos, papel de parede messssmo!

O motorista corria pra recuperar o tempo perdido! Estrada de terra beirando vales de morte hahahhaha Aventura totalllllllllll!!!!!!!!!!

Chegamos em San Martin 4 horas da tarde! Eramos pra ter chegado a 1!!! A mulher do senhor estava sozinha desde a 1 sem dinheiro, documento, nada! Ela chorou tanto!
Tudo caro la! Mto! Comemos nosso pao com salame, e sentamos. Todos mto estupidos la. Falei pro hippie que ia pensar sobre levar uma pulseira horrivel por 10 pesos e ele *ah si, va pensando va pensando* Hijo de la putana!
Calor de rachar la, quase 30 graus.

Aqui na Patagonia argentina, o astro eh o Cervo, o viadinho mesmo. Tem um bosque que chama Bosque de Arrayanes, que o Bambi foi inspirado. Dai na estrada, todo mundo dormindo, menos eu e a re hehehe dai a monitora de repente gritando *blablalalarearararirilalala* olhamos pra tentar entender e vimos o viadinho andando no mato hahhhhaahhhah
todo mundo tirando foto sem saber do que, com olho espremido, mto comico!

Bom gente, mta coisa pra contar, mas mto sono e gente esperando aki, gringos.

Amanha vamos pra Osorno cedo e levaremos mais de 12 horas pra chegarmos em Santiago depois. Nao sei quando acessarei aqui novamente!

Vou indo, beijos!!

10 comentários:

Karina Sato disse...

Aeeeeeeeeee primeiraaaaa \o/
Nossa Fe, q aventura vc está passando hein...
Agora vc viu o q é frio de verdade né, nada comparado qdo a gente ia pra Santo André trabalhar heheheheh
Ontem eu fui pro CCCamp em Itapevi, tirei várias fotos da Flor de Lótus q estava florida lá, se vc puder vai no meu orkut e ve as fotos, fui eu q tirei, ficaram lindas.... heheheh

Aproveita bastante hein...
Estou com saudades
Bjus
Kaka

Sabrina disse...

Nossa, tô doida pra ver as fotos!

Helen disse...

hauahuahau!!!!
Estou morrendo de vontade de fazer uma aventura dessas. Pocha Fê isso vai marcar a sua vida, pode passar o tempo que passar jamais se esquecerá desses momentos!!!!Fico mt feliz por vc, e aí vc deu já um grito de índia no buzão (lalalalalalaíáá!!)??????
Suadades!!!!!!!

Helen disse...

Acabei de ler td sua aventura...estou amando!!!! postei comentários e quero mt marcar um encontro para conversamos melhor sobre a viajem.....adorei quero fazer isso tmb!!! coragem e diversão é isso aí amiga!!!

natnick disse...

Ueba!!

Quantas novidades!!!!

Pelo menos vc não deixa agente sem noticias... e até de longe faz agente rir pra caramba!!

hahahaha


Bjoooooo

Luci disse...

Oi! È isso aí! Qto mais complicado, melhor. A aventura continua. Boa sorte.

Saudades!!!

besitos

anjo disse...

Nossa meu que legal, visitar vulcoes e passar por vales da morte...ta parecendo a aventura "Fernanda e Renata em busca do vale encantado"
Enfrentando sol do deserto, chuva e frio...
Frio é legal.
Hey tb quero ver os bonecos de neve, faz um p/ mim e traz num isopor, sempre tive vontade de ter um.

Sabe pq eles ficaram tao contentes de ver um viadinho naquele bosque? por que migraram todos para a argentina!
rsrsr...

Ta muito legal a viagem continuem passando informações, num vem com desculpa quew num vai ter internet pois tem internet em qq lugar do mundo hj em dia.

Envie uma foto sua montada na Lhama.!
Bjs..

fred

Pocahontas disse...

hahaha volta logoooooooooooo catchera rsrsrs

Bjks

Erick disse...

Andando sizinha em morro?!?!? aki no brasil nao dah pra fazer isso, aproveita!!! o sapato com certeza vai resistir!! Toma cuidado amor!!! essa camera foi mta cara!! kkkkkkkkkkkk e para d correr!! vai se machucar!!! humpf...
aproveita bem a paisagem!! soh a paisagem!!! faz um favor, chute a canela d um argentino se der tempo?!?! por mim!! please?!?!?

bjao

tais disse...

Muito legal hein! to imainando vc cagando de medo perto do vulcao...loucura ir ateh la, imagina se o "sujeito" começa a cuspir bem naquele momento...vc nao ia voltar e nao teriamos presentes de gesso, seria muito triste ficar sem a minha lembrancinha, hahahaha!!!...agora a estrada da morte nem sei como vc aguentou...vc nao gostava nem q eu andava perto do rio na av. do estado....bom saber q vcs sobreviveram a viagem dos infernos, brincadeira viu!

Bom passeio!!!