sábado, 23 de fevereiro de 2008

Mochilando - Arica - Chile

Ola gente.
To meio afetada, nao sei se conseguirei escrever.

Mais de 30 horas num onibus vendo deserto, no meio do nada.
Mais de TRINTA, T-R-I-N-T-A horas!

Deserto, planicie, montanha, cordilheira, cruzes de mortos a cada 100 metros, montes de areias, cactos, bichos estranhos, o ceu e o sol. Por 30 horas.

To meio desnorteada! Eh como se meu cerebro tivesse solto da cabeça. Como se eu ainda tivesse pra la e pra ca dentro do onibus. Deixei minha bunda lá.

Acho que eh essa a estrada do Chile que a Sabrina dizia que hipinotizava as pessoas, pq era uma reta infinita com um nada dos lados, algo assim.

As ultimas 4 horas de viagem foram infinitas. Eu olhava pra janela e a paisagem tava me dando ansia, nao sei explicar, viagem total. Fechei a cortina. A Renata tava praticamente desmaiada do meu lado, o que me fez rir por alguns instantes.

Percorremos o Chile do Sul ao Norte, por terra. Vou pesquisar quantos mil quilometros sao. Mas podem ver no mapa, de Osorno a Arica. Mas estamos de onibus desde Bariloche.

De Santiago a Arica: saimos 11 horas da manha de sexta, e chegamos hoje, sabado, as 5 horas da tarde.

Amanha escrevo melhor a voces!

Aqui eh mto fofo, cidade praiana (amanha piso no Pacifico!!!)!

Tem muitosss Condores voando!! Lindos!!!! Meu sonho ver um planando, vi varios! Na foto sai pequeno. Amanha tento melhor.

Chegamos e tava calor de deserto e praia. Agora ta o frio de deserto!

Pedi pra um peruano tocar El Condor Pasa naquelas flautas cheias de canos de madeira, ele falou o nome, esqueci. Tao lindo!

Em Santiago, tiramos fotos com um LHAMA!!! SIM!!!!
=D
Meus objetivos estao se concretizando, aos poucos!

Mas aqui nos surpreendeu, depois das paisagens entediantes, acho que esperavamos algo mmttto ruim. Mas a cidade aqui eh mto aconchegante e acolhedora. O hotel, que achamos, sem reservar, eh mto gracioso tbm!

Comprei uma Ocarina!!! =D

Bom gente, vou indo!!!

Dor forte de cabeça! Amanha precisaremos ver passagem para La Paz. AHHhh onibus de novo naooooo!!!!! Nao quero mais Brownie ruim de deasayuno e lanche com pate de almoço! Arrggghhh

Beijos!

7 comentários:

Unknown disse...

Hahuahua...vc escreve muito em Fê, minha família tá rindo aqui das situações..Bjos e muita força!

Karina Sato disse...

Oi Fe...
Nossa, eu não sei se aguentaria ficar 30 horas em um busão, e além do mais vendo só deserto hhehehehehe...
Mas pelo menos valeu a pena, pois depois dessa longa viagem vc teve a recompensa de uma bela paisagem....
viu como vale a pena continuar com essa sua viagem, vc já concretizou mais um sonho, conhecer uma Lhama heheheh....

To com muitas saudades amiga...

Ah, hj eu fui num barzinho em Santo André com a Kelly, a irmã dela e uma amiga dela e passei em frente do prédio onde vc trabalha hehehe, fiquei com saudades de lá e de vc tb....

Bjusssssss
Kaka

Unknown disse...

Oi! Finalmente as 30 horas passaram.
Agora da pra relaxar, e curtir a praia. Se for legal, fica mais uns dias aí.

bjs

saudades

sa0909 disse...

Nossa, quero ver a foto da lhama, ahahgahahah Assim q vc voltar vou na tua casa com o Fred, hein...

Unknown disse...

30 horas?????? caramba!

ah, meu, mas vcs viram uma lhama!!! sempre quis ver uma! na verdade eu queria uma aqui em casa, rs...
:P

beijo p/ vcs!!!

Li

Erich Mathëws disse...

soldier, getup your ass and keep walking!!!! kkkkkkkkkk

pronto, e lah se foram as marditas 30 horas!! agora vc descansa mto, dorme bastante!!! teve mtas paradas pra xixi e diversos?!?!? as primeiras horas vendo cruzes, cactos e bichos diversos deve ter sido legal!! tipo, as primeiras 2 horas!!! kkkkkkkkkkkkkk
ah, nao deixe sua bunda por ai nao!! traz ela!!!
vc praticamente passou pela prova d fogo q seria comparavem a uma visita ao ceará... de busão!!
Lhama eh legal!! eles cospem!! hehehe
kero ver vc tocar essa ocarina!! ou vai deixar na parede?!? bom, tras q nóis aprende junto!! nao deve ser dificil!!
ah, para d comer esses lanches d onibus!! isso dá caganeira!!! ;)

S2

putzquemerda disse...

hola amiga! caramba hein! 30 horas sentada! ninguem merece!!! "Deixei minha bunda lá." ri muito! muito bom! ...que bom q valeu a pena neh...imagina se fosse um lixo...perder a bunda por nada nao rola...para perder a bunda tem q ser por algo muito bom, concorda?

gosto bastante da musica El Condor pasa (tudo haver com o momento, boa pedida!)

o q eh ocarina?

bjs!