quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Mochilando - Buenos Aires - Argentina

Hola, llegamos apos muita confusao no aeroporto, onibus, albergue, mas no final, tudo deu certo.
Depois posto os detalhes, estou com fome e nao almocei ainda, a net aqui no albergue eh de gratisssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!

Antes de mais nada, comunicando algo muito triste que houve ontem em Montevideo, na Plaza Independencia. Vimos um garotinho brincando perto de uma das fontes de là. Quando estavamos andando por la escutamos uma mulher gritando muiiiito e os policiais correndo para ver. Fomos tbm!!!!! O garotinho que vimos se afogou na fonte e a propria mae o pegou jà morto. Foi horrivel. Ela gritava muito, uma mulher passando comecou a fazer pressao no peito do menino mas nao adiantava, horas depois chegou ambulancia e ficaram mais de 1 hora tentando mas nada. O policial foi buscar o saco preto. Muita do. Pensar que o vimos la segundo antes e podiamos ter evitado????? Ele tinha 3 anos, parecia um boneco de borracha, roxo ja, foi bem horrivel. Imaginem a mae dele....
Que deus o tenha....

Depois posto o resto sobre buenos aires!!!!

Vou almocar! Besitos

3 comentários:

Unknown disse...

Nesse momento , nao importa de quem é a perda....
É uma perda muito dura...contra a natureza.
Uma Mãe nunca deve enterrar um filho e sim o contrario!

Unknown disse...

Infelizmente a vida não é feita só de coisas boas!!! O ruim é que isso abala não só a família mais tds aqueles que precenciaram a cituação!!!!

putzquemerda disse...

Credo Fernanda! isso lá é coisa de postar...to meio deprimida hj e vim aqui me animar e olha o q eu vejo...mas tudo bem né...fiquei com dó...vou ler o proximo agora.