sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mochilando - Buenos Aires - Parte 4

Hola! Que sol! Ai minhas pernas, nao aguento mais andar!
Andamos horas atras de um museo que a Re queria ver um quadro da brasileira Tarcila do Amaral, quando chegamos la, descobrimos que o quadro esta emprestado para Sao Paulo hahahaha Que coisa nao!

Esqueci de dizer que a agua aqui eh horrivel. Ja compramos varias marcas diferentes e nao adianta. Ou parece que vc bebe o mar ou soro caseiro. Terrivel.

O metro eh caindo aos pedacos e amarelo. Quando o vagao chegou fiquei na duvida se era trem de carga.

Praticamente conhecemos Buenos Aires inteiro! Ou pelo menpos 85%. Em 2 dias e meio.

Achamos um enchufe (beijamim), finalmente! Agora posso carregar minhas pilhas!

Tentei ligar a camera e o micro manivela travou. Vou tentar de novo!

Eu tava amarela que nem peruana mas depois daquele banho torturante, esfoliei toda e fiquei branca de novo. O chuveiro eh assassino, acho que eles fazem de proposito pra gente nao demorar! Por mais que vc regule a torneira quente e a fria, nao da! Ou te queima ou te gela!!! Ahhhh!! Minha mao saiu adormecida! =(

To adorando os comentarios!

Amanha, um dos lugares mais esperados, assim como Macchu Picchu para mim, Bariloche!

Espero que de tudo certo no aeroporto hahaha

Besosss

8 comentários:

Erich Mathëws disse...

Amanha comento, acabo o tempo!!

S2

Karina Sato disse...

Oieee....
Ta reclamando do que hein, vida de mochileira é assim, pensei q vc soubesse heheheheeh...
Deve ser muito cansativo mesmo, mas vale a pena....
Nossa, água com gosto de mar é horrivel hehehehe...
E toma banho muito quente ou muito frio é ruim tb, eu pelo menos não gosto, gosto de banho morninhuuuuuuu hehehe
Vai pra Bariloche, q chique hein hehehe...
Aproveita bastante aí

Bjos
Kaka

Unknown disse...

Oi! Nais um dia cansativo, claro andou bastamte a pé, debaixo do sol, não esqueça do protetor solar.
Nossa, mesmo água comprada é ruim?
Vai dar tudo certo, sim.
Bariloche está a sua espera.

Divirta-se

bjs

Anônimo disse...

Fernandaa! Tudo bem?
Quaantas aventuras! hehehe.

Beijos, se cuida e aproveita hein!!!

sa0909 disse...

Nossa, da próxima vez q vc fizer essa viagem, leva umas garrafas de água na mochila, heheehehe
Quando vc voltar, quero umas dicas de viagem, pq tava pensando de em minhas férias ir pra argentina e talvez dar uma esticada em barilhoche ou outro canto, ou seja, conhecer só uns 2 lugares por causa da grana curta...

Unknown disse...

Hahahahaha...tb vcs sao fogo...viajam para ver arte brasileira?!?!?!
Tsc tsc tsc...

Mas e ai vcs conheceram em dois dias...mas vale a pena conhecer buenos aires??

Ta brigou muito com este povo metido a besta? os argntinos?

Unknown disse...

Ver tarcila do amaral aí???
aiaiai...só vcs mesmo!!!!
divirtam-se!!!
besitos chica!!

putzquemerda disse...

Ver tarcila do Amaral nao merece comentarios...hahahah...mas tudo bem, dessa vez passa...vcs passaram muito tempo no Sol, podem estar mal...

Bom Bariloche...mas agora sei lah onde vc deve estar...se vc for pra colombia nao esquece de mim ;)
quem sabe assim vc pode realizar seu sonha: pegar numa metralhadora!