segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Eu me rendo

Sempre fui anti-blogs, nunca tive paciência de ler os alheios, mas sei que muita gente sim, afinal, o povo adora fuçar, é fato.
Já limpei vários detalhes pessoais do orkut, passei a excluir meus scraps pois eu era a última a ler! Eu era monitorada 24 horas po dia!
Mas isso é clichê.

Bem, estou me rendendo, não para tornar este link um diário onde digo se escovei ou não os dentes, mas como um porta-idéias, coisas que quero guardar invés de ficar mandando pra lá e pra cá por emails baixáveis e não.

Claro que posso relatar algo quando estiver paciente, mas é óbvio que, o que estiver aqui, terá algo relacionado às minhas idéias, crenças e pensamentos.

Seja bem-vindo, muitas besteiras irão rolar! O ócio está no ar!

2 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Seguindo a linha da autora: "Sempre fui anti-blogs, nunca tive paciência de... escrever comentários em Blog"

Mas vale a pena ser o primeirão! Tcham! Marquei presença!

Anônimo disse...

Nossa tmb acho uma merda esse lance de blog , mais adoro fuçar os blogs dos outros.....hauhauahau!!!