segunda-feira, 23 de abril de 2007

A Saudade - poesia de Guita!

Guita, adorei a poesia que você escreveu pra mim! To pondo aqui para não perder!
=)
=*

A Saudade

Torturante, oh sufocamento que me enebria
Até quando me arrastará
Para as masmorras frias da melancolia
Até quando me perseguirá como predador atrás da caça
Oh saudade, até quanto agüentarei, sem minha amada

Longe dela o dia passa sem gosto
Longe dela não há verdadeira alegria
Longe dela amargo sozinho o desgosto
Longe dela toda esperança é tardia

Minha nobre donzela, fadados estamos
A tão sórdido destino
Por mais amados que somos,
Ficamos separados, sozinhos

Mas isso não será impedimento
Para concretização do nosso amor e paixão
Mas isso não será desculpa
Pra nossa forte união

Por mais distantes que estejamos
Hão de se estreitar os laços
Vamos traçar juntos nossos caminhos
Iremos atrás de nossos próprios passos

E pra saudade sagaz
Que vive a me corroer por dentro
Só tenho a dizer que lamento
Que por mais que eu sinta falta
Sei que ela está comigo, por dentro
Em atos, gestos, carinhos
Em amor e pensamento

E pra ela da mesma maneira
Eu vivo todo momento.

Nenhum comentário: