segunda-feira, 2 de abril de 2007

Cuidado ao criar cartão C&A

Eu não estou nervosa.
Não estou.

Em janeiro deste ano, eu e minha querida amiga passeávamos no shopping quando entramos na loja. Ela decidiu fazer o cartão. Enquanto isso, veio uma multidão de funcionários tentando me convencer a fazer um também.
Eu dizia "não" irredutivelmente.

Mas uma entre eles me disse:

"Você terá que esperar sua amiga de qualquer forma, então faça o cartão só para me ajudar, tenho metas, etc"

Eu, com dó da moça, cedi...

Repeti mil vezes para todos os funcionários visíveis:

"Não vou usar o cartão, não virá nenhuma taxa, nada nada nada?"

E todos respondiam:

"Nãoooooooooooooooo! Fica tranquila, não virá nada se você não usá-lo, pode confiar."

No mês seguinte chegou o boleto cobrando 7,00 de seguro contra roubo do valioso cartão.
Não fiquei nervosa. Imagina.
Minha gastrite fazia com que eu me lembrasse dela a cada segundo após abrir o envelope.

Fui à loja e, depois de falar com meio mundo, paguei.

Não fiquei nervosa, já disse.

Hoje, chegou um novo boleto.
Parcela 1 de 3 no valor de 14,00.
Será que estou nervosa?
Será??????????????????????

AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH
>:O

Amanhã irei novamente ao estabelecimento.
Será que terei que pagar?
Ai minha gastrite.
Ai meu bruxismo.

CUIDADO! NÃO FAÇAM CARTÕES C&A! É UMA SURPRESA A CADA MÊS!

Quis ajudar, me fudi.
Desculpem o palavreado. Não estou nervosa.

Vou dormir.

Nenhum comentário: