segunda-feira, 9 de abril de 2007

=)

É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você


Paralisa com seu olhar
Valoriza
Seu quase rir ilumina
Tudo ao redor minha vida
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascino
Deus
com ar de menino

Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você


Paralisa com seu olhar
Valoriza
Seu quase rir ilumina
Tudo ao redor, minha vida
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascino
Deus com ar de menino

Me fascino
Deus com ar de menino

Um comentário:

Ogami disse...

Meus Deuses é pra mim isso?
Poxa... e vc disse no meu blog q eu sou especial e vc? e vc? Vc é melhor coisa da minha vida, namorada bonita ^^...Vc é mais q especial pra mim e sabe disso.
fiquei mto feliz. como tinha te dito hoje, é linda essa "musica-poesia"...
Brigado.. quero ver a outra q vc fez pra mim.. quero ver logo >.<
Bjos, bom trabalho amorzinho!