quinta-feira, 5 de abril de 2007

Nascida para tentar - Delta Goodrem

Hoje, vindo trabalhar, ouvi essa música no carro, uma que eu gosto muito!
Eu lembro da Joice e do IBEP! hahahahaha Era da época!
Mas a letra é adequada. Segue um pedaço traduzido!



Fazendo tudo que eu acredito,
Indo pelas regras que eu pensei,
Mais compreensão do que está a minha volta,
E protegida pelas paredes do amor,

Tudo que você vê sou eu,
E tudo que eu realmente acredito,

Por isso eu nasci pra tentar,
Eu aprendi a amar,
Ser compreensiva,
E acreditar na vida,
Mas temos de fazer escolhas,
Ser certo ou errado,
Algumas vezes temos de sacrificar as coisas que gostamos.

Mas eu nasci para tentar!

2 comentários:

Ogami disse...

Hmm..
è uma boa letra ^^
Mas quando eu ouço a música eu não lembro da Joice...
Pq será?

Unknown disse...

Oi Fer! Nossa...lembrou de mim hein! Fiquei feliz...rs Mas essa música tem muito haver com agente! I was born to try! Bjssssssss
Joice