sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Milho?

Na fila imensa do banheiro feminino, começou a subir um cheiro suspeito.
As meninas atrás de mim passaram a questionar se vinha do banheiro.
Eu me voltei a elas e disse: "Deve ser de milho cozinho, olha ali a fumaceira daquelas barracas típicas".
Elas aceitaram o comentário.
Quando nos aproximávamos da porta, escutamos um grito lá de dentro e vimos algumas baratas andando pela parede.
Do lado de fora, tinham umas poças d'água e uma tampa de fossa.
Começamos a nos perguntar o que ela aquilo que aparecia no buraco da tampa quando davam descarga lá dentro, e ia sumindo devagar.
Ao chegarmos mais perto vimos que, o que aparecia no buraquinho do chão, era nada mais nada menos que fezes. Bosta fresca.
Apesar dos gemidos de nojo, não entramos em pânico.
Uma delas virou pra mim e disse: "E você falou que esse cheiro era de milho...!!!!!!!!!"
Respondi: "Não deixa de ser, não sabemos o que comeram antes!"
Ela: "Só se for o resultado do milho!"

Conclusão: Banheiros públicos, uma merda. (ou várias)

2 comentários:

putzquemerda disse...

hahahahaha....muito bom! Nada mais nada menos q fezes, bosta fresca! foi muito engraçado....aonde foi isso!?

Agora o cheiro de milho foi bizarro!...nunca mais como milho cozido....agora se fosse couve flor teria algum sentido...

Erich Mathëws disse...

tem algo de estranho nessa historia!! fiz parte dela!!! cade eu ai?!?!?!?

foi bruto o coco vindo olhar a gnt e logo em seguida se esconder!!! kkkkkkkkkkkkkkk

bjo