Estou indignada!!
Fiz uma compra de Natal na segunda-feira, dia 17, no site da Fnac. Me deram o prazo de 4 dias úteis para a entrega. Assim, eu deveria receber na quinta ou na sexta-feira.
Na sexta, como não recebi nada, passei um email a eles perguntando a respeito.
Somente na segunda-feira seguinte, véspera de Natal, recebi uma resposta dizendo que iriam entrar em contato com a transportadora para saber o motivo do atraso.
Respondi dizendo que era um absurdo, pois era compra de Natal e queria que fosse entregue no prazo! O Natal passou e nada.
Somente na quarta-feira, dia 26, me retornam o email dizendo que minha compra foi extraviada, se eu ainda queria receber ou se preferia o estorno!!!!
Nervosíssima, respondi falando sobre a falta de respeito da Fnac para com os seus clientes, que já não fazia diferença, pois já havia perdido o Natal esperando isso, para me enviar assim mesmo, que não esperaria mais uma semana, e ser entregue na quarta ou na quinta-feira, hoje. Também comuniquei que escreveria em meu blog sobre o ocorrido.
Minha mãe deixou de sair de casa esperando de prontidão minha compra e.... NADA!!!
Vendo que não tinha retorno, achei um telefone no site da Fnac e liguei.
A moça leu o histórico no sistema, confirmou que foi extraviado mas que ainda estava no aguardo da minha resposta, se eu ainda queria receber ou se estornavam!!!!!!!!!
AAAAAAAAAHhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!
BBBBBBBBBBBBuuuuuuuuaaaa!!!!!!! Que carma!!!!!!!!!!
Disse pra mandar, mas que não aguentaria esperar mais uma semana, pois já havia respondido para me enviarem sim!!!!
Dai a moça pos "urgente" no pedido, assim disse ela né, mas que não sabe quando receberei!!!!
Só digo uma coisa:
Foi minha primeira e última compra no site da Fnac, http://www.fnac.com.br/, loja virtual Fnac, ou seja lá o que mais. Estou extremamente ofendida, indignada, e tudo o que mais existir de absurdo com a falta de respeito deles com o cliente. Estudei que quem vende, procura satisfazer o cliente. Vejo que eles faltaram nesse dia ou foram reprovados nessa matéria. No mínimo deveriam me indenizar de alguma forma, em relação ao frete, desconto, não sei, mas nem responder meu email responderam.
Na hora de cobrar não demorou nem 1 hora! Debitou direto no cartão!
Nunca tive esse problema com os concorrentes conhecidos, como Submarino, Americanas, Saraiva. Nunca. Chegavam até antes do prazo.
Já tinha gastado tempo e gasolina indo até a Av. Paulista para comprar os produtos, chegando lá era praticamente o dobro do preço, tendo que comprar pelo site para ter o menor preço. Isso eles nem comunicam no site. Ai já deveria ter percebido o atendimento que eu teria.
Escreverei o dia que receberei. Se esse dia acontecer. Provavelmente somente ano que vem ou quem sabe, na próxima vida!!!
E lembrem-se: cuidado ao comprar no site da Fnac, a não ser que não tenham pressa!!!
Postei essa notícia dia 27/12
Hoje dia 29/12, e sem minha compra, recebi um email da Fnac comunicando que um dos itens da minha compra encontra-se indisponível no site, se quero o estorno ou escolher outro item.
É pra rir ou pra chorar gente?????
Esta novela mexicana, próximo capítulo, sem data prevista!
Hoje, dia 15/01/08 estou sem minha compra e sem meu dinheiro estornado.
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2 comentários:
Fala sério o minimo que eles tem que fazer é devolver o dinheiro. Agradeço a dica e vou cuidar para não comprar na Fnac. Abraços Rodrigo Merino
Já conseguiu o seu dinheiro de volta??
Estou com problemas semelhantes com a Kalunga e a Cynara com a FNAC também.
Veja:
http://www.mundotecno.info/empresas/fnac-devolva-meu-dinheiro
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