quarta-feira, 7 de julho de 2010

Submarino = Propaganda Enganosa

Há 3 semanas comprei um produto com a promessa de entrega de 1 dia útil. Passados 2 dias úteis, o link de Acompanhe seu Pedido da Direct continuava dando a mensagem:

Mais uma vez, obrigado por ter comprado em nossa loja. Seu pedido está em processo de envio para a Direct e em breve teremos mais informações, favor realizar uma nova tentativa mais tarde.

Mais um dia se passou e apareceu a mensagem que estava na transportadora. 2 dias depois e sem receber minha entrega, tive que entrar em contato com a Submarino e eles alegaram ser problema na Transportadora. E o que eu tenho a ver com isso? Sei que recebi a mercadoria depois de muita dor de cabeça, 1 semana depois.

Achando que foi um caso a parte, comprei mais produtos na segunda-feira dia 05 com a mesma promessa de entrega 1 dia útil. Hoje é quarta e no link Direct continua com a mensagem acima, que não há informações sobre o produto! Entrei em contato e a atendente Neura Santos, sem a mínima vontade de resolver meu problema, só disse que a mensagem é porque AINDA não foi emitida a nota fiscal e a entrega está PREVISTA para o dia 08! Ou seja, o problema é na Logistica do Submarino, fora a propaganda enganosa!

Comprei no mesmo dia no Walmart e 12 horas depois eu tinha os produtos em mãos e na Submarino está sempre com o mesmo problema, descaso com o cliente e nenhuma solução é apresentada, além da “Posso cancelar seu pedido se preferir”. ABSURDO!!!

Me passam 1 dia útil se na verdade são 7 dias úteis para entregar e acham que tem razão, com tanta concorrência, eles tratam o cliente com esse descaso, não tenho mais motivos de comprar no Submarino.

Não comprem no Submarino, a não ser que não se importem se seu produto se perder ou demorar um mês para receber, já que eles não se preocupam com isso.

Submarino = Propaganda Enganosa.

Nenhum comentário: