quinta-feira, 20 de maio de 2010

Since I Fell For You

Since I Fell For You
Desde que eu Caí Por Você


When you just give love
Quando você apenas dá amor

And never get love
E nunca recebe amor

You'd better let love depart
Seria melhor você deixar o amor partir

I know it's so and yet I know
Eu sei que é assim e ainda eu sei

I can't get you out of my heart
Eu não o posso tirar do meu coração

You made me leave my happy home
Você me fez deixar minha casa feliz

You took my love and now you're gone
Você levou meu amor e agora você se foi

Since I fell for you
Desde que eu caí por você

Love brings such misery and pain
Amor traz tal miséria e dor

I know I'll never be the same
Eu sei que eu nunca serei o mesmo

Since I fell for you
Desde que eu caí por você

It's too bad, it's too sad
É uma pena, é muito triste

But I'm in love with you
Mas eu estou apaixonado por você

You love me, then you snub me
Você me ama, então você me despreza

Oh what can I do
Oh o que eu posso fazer

I'm still in love with you
Eu ainda estou apaixonado por você

I guess I'll never see the light
Eu acho que eu nunca verei a luz

I get the blues most every night
Eu ouço o blues mais e mais todas as noites

Since I fell for you
Desde que eu caí por você

Since I fell for you
Desde que eu caí por você

Essa música é muito bonita, gostosa de ouvir, cantar, sentir!
Ela já foi regravada por vários artistas, mas a que venho ouvindo é da Gladys Knight do álbum Before Me, que está recheado de músicas do mesmo estilo Blues/Jazz.

Faz parte da trilha do maravilhoso filme Simplesmente Complicado (It's Complicated) que possui outras excelentes canções como Tom Petty And The Heartbreakers - Don't Do Me Like That, The Beach Boys - Wouldn't it be nice, The Shirelles - Mama Said.

Para quem tem bom gosto e adora aquela levada vintage, está aí uma boa trilha sonora para curtir. Não deixe também de assistir esse filme, a Meryl Streep arrasa em sua cômica interpretação. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: