sexta-feira, 21 de maio de 2010

Por onde andam os Power Rangers?

Confira como estão os atores que protagonizaram seriado dos anos 90!

Eu tinha 9 anos quando lançaram os Power Rangers na TV e eu viciei totalmente, completei o álbum, gravava os episódios em VHS, comprava a revista Herói, CD, tudo! Pena que não saiu em DVD os primeiros anos, só essas versões novas ridículas que não tem nada a ver com a série original. Mas nossa, eles seguiram cada caminho esquisito rsrs Eu nem sabia o que houve com a Trini, fiquei chocada! Segue abaixo a matéria que peguei no site Oba Oba.

Quem não se lembra da celebre frase "É hora de morfar!" dita pelos heróis adolescentes Power Rangers toda a vez que eles se transformavam nos guerreiros que combatiam o mal? Pois é. Em meados dos anos 1990, o seriado norte-americano era febre aqui no Brasil. Fantasias, camisetas, bonecos, jogos de video game, até os morfadores dos Rangers eram objetos de desejo dos fãs da série. Passada mais de uma década desde o surgimento do programa, o site da revista Details buscou informações do paradeiro dos atores que interpretavam os heróis. E o ObaOba, sempre munido desse espirito nostálgico, traz o resultado da pesquisa para você.

Austin St. John - Jason Lee Scott/Power Ranger Vermelho

Seu personagem era o típico cara legal do colegial. Descolado e desejado por todas as meninas, o Power Ranger Vermelho era uma espécie de líder dos guerreiros. Hoje, Austin St. John, visivelmente mais gordinho, tem uma nova paixão: lutar. O ex-ator dedica boa parte de seu tempo ao Muay Thai e ao Kickboxing.

Walter Emanuel Jones - Zack Taylor/Power Ranger Preto

O Power Ranger Preto era o esportista da turma. O porte físico do cara ajudava. Se o Ranger Vermelho hoje luta, Walter Emanuel Jones tem outro hobby: dançar salsa. O cara até dá aulas de dança. Passados mais de 15 anos desde a produção da série, Emanuel Jones não alterou muito sua fisionomia. Para falar a verdade, ele continua o mesmo. E viva a melanina!

Thuy Trang - Trini Kwan/Power Ranger Amarelo

Trini Kwan era a personagem que representava o universo oriental no seriado. Em setembro de 2001, a triz Thuy Trang morreu em um trágico acidente automobilístico, enquanto viajava de São Francisco a Los Angeles. Ex-companheiros de Power Rangers compareceram no enterro de Thuy, uma semana depois.

Amy Jo Johnson - Kimberly Hart/Power Ranger Rosa

Todo grupo de adolescentes tem sua patricinha, e com os Power Rangers não era diferente. Kimberly era a estrela da turma. A garotada do colégio pirava com a beleza da personagem. Amy Jo Johnson hoje é casada e mãe de uma filha. A atriz vive em Massachusetts e gasta boa parte do seu tempo pintando.

David Yost- Billy Cranston/Power Ranger Azul

O Geek da turma. Loiro, óculos grandes. Se hoje as pessoas se orgulham de seu lado NERD, nos anos 1990 não era bem assim. Billy era um cara bem introspectivo. Com o término de suas participações em Power Rangers, David Yost começou a se dedicar a produção executiva de diversos reality shows, entre eles o Temptations Island, que, no Brasil, ganhou versão produzida pelo SBT, chamada "Ilha da Sedução". A atração foi apresentada por Babi Xavier.

Jason David Frank - Tommy Oliver/Power Ranger Verde

Tommy costuma ser o predileto da galera. O Ranger Verde começa sua participação na série como um guerreiro do mal, o maior inimigo dos Power Rangers. Mas, com o passar do tempo, Tommy se junta aos Rangers para formar um grupo de guerreiros ainda mais poderoso. Mas o que realmente chamava a atenção em Tommy eram seus mullets que beiravam o ridículo, e deixavam Chitãozinho & Xororó morrendo de inveja. Hoje, o todo tatuado Jason David Frank é lutador profissional de MMA - sigla para artes marciais mistas.

Um comentário:

Renato Rodrigues disse...

E por onde será que anda o robozinho? "AI, AI, AI, AI, AI..."