sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Beleza e Carisma x Voz e Qualidade

Desde a primeira audição da Shirley Carvalho no Ídolos eu fiquei encantada com sua voz e seu potencial. Estilo Mariah, Whitney, perfeita! Ela foi ganhando até chegar na final.
Já Thaeme Marioto tem beleza, carisma e simplicidade, mas não muita qualidade no canto. Quando ela cantava, percebia-se várias falhas de técnica, de gogó mesmo.
Mas ela também chegou a final.
Claro que adoraria ver a Shirley ganhando, compraria seu cd, pois não há nenhuma cantora nacional com o seu jeito americanizado de cantar, coisa que eu amo e queria cantar igual!!! Temos a Ivete Sangalo, mas seu estilo de música não é dos melhores. Mas ela não tem a beleza de Thaeme e as vezes ela se mostra ser um pouco metida, sem humildade.
Já Thaeme, sempre esbanjou essa qualidade, algo que se ve que vem de criação. Ela é muito gentil, educada, é de berço mesmo.
Dai não votei em nenhuma nesta final, pois fiquei dividida. Mesmo com toda minha admiração pela Shirley, a Thaeme possui características que eu valorizo muito numa pessoa.
Pois é... a Thaeme venceu com 53% dos votos.
Estou triste por não poder comprar o cd da Shirley e ter uma ídola nacional. Imagina o que ela sentiu, queria pegar um travesseiro e rasgá-lo inteirinho!! O sonho não se realizou, chegou até o limite e não conseguiu, que frutração... Eu prefereria perder antes que chegasse na final e perdesse.
Já a Thaeme nem acreditava. Imagina o que ela sentia também. Sem palavras!!!
Bom, boa sorte para as duas! Embora esses programas lançam um artista mas não investe, eles desaparecem... Vamos ver!
Mais uma vez a beleza venceu a qualidade!!!! É o mundo dos artistas! Estou perdida! hauhauha


Thaeme Marioto

Shirley Carvalho

2 comentários:

Erich Mathëws disse...

Foi "traspaça"!!!
Voz acima de tudo!!
Esse povinho brasileiro acontumado com beleza e futilidades não valorizou a super-ultra-mega-hiper-voz da Shirley!!
E tenho dito...

bjo

Erich Mathëws disse...

passei dos limites?!?! kkkkkkkkkk

bjo