segunda-feira, 7 de maio de 2007

Perfil atual do orkut

Eu faço a diferença!

Dou o melhor para ser única e não só mais uma; faço mais que o necessário para ser mais que o esperado; vivo os momentos intensamente para torná-los exclusivos; sigo meus sentimentos para ser verdadeira; sensível mas realista; emotiva e não picareta; forte para superar dificuldades; assumo as falhas para poder evoluir, mudando sempre para o melhor; ouço tanto quanto falo; sou altruísta para dividir e compartilhar a felicidade; faço porque gosto, gosto de agradar; a reciprocidade alimenta essa vontade; formas diferentes com o mesmo objetivo; experiência não é quantidade; quando indecisa, dou chances de manifestações; quando decidida, não há o que mudar; posso entender mas é preciso me convencer; sem orgulho ou ressentimento; sou mulher, amiga, parceira; prática e não fresca, eu quero, eu faço, não espero que façam por mim; maturidade com alegria; independência com responsabilidade, inteligência com humildade, companheirismo e sinceridade quando dois se tornam um. Se isso for algum defeito, por mim, tudo bem.

Minhas idéias são um espelho da minha personalidade. Meus sonhos são a motivação do meu trabalho. Tudo o que sou está sendo oferecido ao mundo, à vida. Mais do que convencer visualmente, quero ser conhecida internamente.

Nenhum comentário: